ideiasfrescas_pagamentos_online_mbway

Pagamentos Autorizados no MB Way

ideias // blog // 31 JAN 2023 // Pagamentos Autorizados no MB Way

A inovadora aplicação made in Portugal - MB Way desenvolvida pela SIBS, lançou agora uma nova modalidade de Pagamentos Autorizados.

A app MB Way foi lançada em 2015 com o intuito de aumentar a segurança e facilidade de fazer uma compra online. Permitia a associação de um número de telemóvel ao cartão bancário. Em 2016 integrou o MB Net sendo então possível criar cartões de crédito virtuais associados ao cartão bancário, sendo esse o grande boom da aplicação pois o nosso cartão bancário não era assim exposto na internet em compras online. Outro grande ponto forte que impulsionou o MB Way foi a possibilidade de efectuar Transferências Bancárias entre contas de utilizadores de forma imediata.

Hoje em dia há um leque bastante vasto de operações possíveis realizar com o MB Way, desde o  pagamento online com o número de telemóvel e confirmação na APP, pagamentos físicos contactless com NFC, pagamentos com QR Code, levantamentos na rede Multibanco sem cartão bancário, etc.

A última novidade é a disponibilização de “Pagamentos Autorizados” sem a necessidade de autorização sempre que é feita uma compra ou pagamento recorrente. Esta funcionalidade é usada em empresas aderentes permitindo compras “one-click” no check-out uma vez que o sistema identifica o comerciante, sendo também possível controlar os custos de uma forma simples.

Para pagamentos recorrentes de compras ou subscrições poderá ser estabelecido um valor limite mensal, sendo somente necessário uma única autorização, funcionando no caso das subscrições como uma espécie de débito directo.

Para já as empresas pioneiras que aderiam à funcionalidade dos pagamentos autorizados são: Prozis, Zomato, Iberdrola, PCDIGA, BoL, Público, Forprint, Miio, Clubefashion, Sábado, Correio da Manhã, Jornal de Negócios, Record, GoldPet e Yves Rocher.

A Ideias Frescas dispõe de uma equipa técnica e criativa capaz de implementar as mais diversas soluções de pagamentos online em websites e plataformas digitais.

Visite o nosso Portfolio para visualizar diversos exemplos.  Consulte-nos para mais informações.

TV

Partilhar:
// Blog

Artigos Relacionados

Vamos falar 💬

We are a real team that works
for real people with real business in the real world.

Diga Olá


+351 289 802 614
+351 960 033 450

Chamada para a rede fixa nacional
Chamada para a rede móvel nacional

Dias úteis: 9h00-13h00 - 14h00-18h00

Pronto para discutir um projecto? 🦄
Preencha o nosso Formulário.

hand à medida