plataformarecrutamentoapoloniaofertasdeemprego

Case Study - Apolónia Supermercados

ideias // blog // 14 OUT 2022 // Case Study - Apolónia Supermercados

A nossa agência foi escolhida para criar uma plataforma web de recrutamento para a Apolónia Supermercados para divulgação de todas as ofertas de emprego, bem como a possibilidade dos interessados conseguirem candidatarem-se às mesmas.

O que fizemos?

- Planeamento e Desenvolvimento de plataforma web intuitiva e rápida; - Conceção gráfica, desenvolvimento do ambiente de navegação, programação front-end; - Criação de módulos de gestão backoffice para a administração de conteúdos - back-end; - Otimização de SEO para os motores de busca; - Otimização para divulgação nas Redes Sociais; - Otimização para os anúncios aparecerem nas ofertas de emprego do Google; - Desenvolvimento e Programação de Ligação via API a diversas plataformas de ofertas de emprego. Desta forma a Apolónia Supermercados consegue de uma forma simples e direta, apresentar as suas ofertas de emprego ao público-alvo e obter os resultados pretendidos.

De que forma conseguimos desenvolver todas estas "ferramentas" de divulgação e promoção?

A Ideias Frescas # Web Design Studios conta na sua equipa com profissionais especializados na área do Design, Programação e Marketing que ao trabalharem em conjunto conseguem apresentar soluções que realmente funcionam e dão resultados.

Também tem um projeto que necessita de resultados?

 
 

Fale connosco!

Partilhar:

Vamos falar 💬

We are a real team that works
for real people with real business in the real world.

Diga Olá


+351 289 802 614
+351 960 033 450

Chamada para a rede fixa nacional
Chamada para a rede móvel nacional

Dias úteis: 9h00-13h00 - 14h00-18h00

Pronto para discutir um projecto? 🦄
Preencha o nosso Formulário.

hand à medida